domingo, 19 de agosto de 2012

Como foi seu findi?

Meninas, como foi o findi? Finalzinho de domingo, hein? E aí, se mantiveram na dieta? Pois bem...vou contar para vcs o estrago que me aconteceu nesse findi. Sexta-feira...final de naoite...olho para uma lado...olho para o outro...bateu aquela nostagia, falta do maridão, os meninos chegando da escola e eis que tenho uam brilhante ideia: Que tal uma piza, crianças? hahahahahahaha Detonando minha dieta, comi 2 fatias de uma maldita pizza de calabreza. Tudo bem!, pensei, amanhã vou lá na academia e corto pelo menos a metade das colorias...e fui dormir. A manhã seguinte chegou e depois do café da manhã o estrago começou...vômito...vômito e mais vômito...um dia inteiro de cama com dor no estômago...nem água ficava. Aff...foi horrível...me arrependi da graça!
Bem, mas hj estou melhor...tomei chazinho, comi poquinho e estou mesmo bem melhor...sem dor e sem ir ao banheiro.
Mas vou tomar VERGONHA NA CARA e parar de colocar porcarias dentro de mim...chega...tô cansada mesmo de me empanturrar com essas comidas que disroem a gente. é claro que não vou ser hipócrita e dizer que NUNCA mais vou comer pizza, mas, sinceramente, já tô de saco cheio de comer porcaria. Decide que vou aprender a fazer coisas saudáveis...pizza saudável, sanduíche saudável...e tudo que eu aprender vou colocr as receitinhas para vcs, ok?
Amanhã tem academia logo cedo e vou aproveitar que emagreci umas graminhas e diminuir a distância entre o peso de hj e o peso que eu quero chegar.

6 comentários:

  1. bom meu Findi vc já leu lá no blog né

    foi de matar afffff

    mas agora é compensar

    beijos e ótima semana

    ResponderExcluir
  2. O meu findi foi ótimo graças a Deus!!O seu não foi o pior de todos, até pq jogou a pizza toda pra fora, mas concordo que comer alimentos saudáveis é muito melhor!! bjo grande e capricha!!! E coloca as receitas do que aprender!!!!!!bjs

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela força querida e vamos correr atrás do preju! bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor, eita estamos juntas nessa, tbm comprei pizza no domingo e comi, até mais que vc... e acredite ou não, tbm senti muuuuuuita dor de estomago na segunda, só não vomitei mas fiquei mal o dia todo, tbm preciso fazer melhores escolhas e parar de comer porcarias, porque pizza eu como todo ffds...chega né? preciso me livrar disso tbm, mas temos a semana todinha pra queimar essas malditas calorias...bjokas

    ResponderExcluir
  5. Oiee!
    Que bom te ver animada e mais uma vez disposta a conquistar seus objetivos!
    Saiba que sempre será bem vinda, seja quantas vezes forem necessárias!
    O importante é sempre ter essa vontade de recomeçar!
    Não vim aqui antes pq minha correria anda dobrada, sem tempo para nada!! >_<
    Mas fiquei muito feliz com o seu regresso e espero que esteja bem firme e agarrada nele!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá!!
    Estou junto com você no Desafio de Verão.
    Bora eliminar peso juntas!!
    Estou te seguindo.

    ResponderExcluir

Seu incentivo é muito importante para mim. Obrigada pela sua visita!!!