segunda-feira, 29 de outubro de 2012

10kg mais magra...Estou dando a volta por cima!!!

Olá, amigas! Estou conseguindo...quase quase na reta final...passei todo esse tempo sem postar nada pq eu realmente não tive muito tempo nos últimos meses. Fui tomada por muitos afazeres e situações que me fizeram ficar um pouco afastada. No entanto, voltei e para dizer para vocês que aquela velha nossa conhecida fórmula (ATIVIDADE FÍSICA - AF + RA - REEDUCAÇÃO ALIMENTAR) funciona mesmo! Resultado disso foi que eu sequei de uma vez por todas nesses últimos 70 dias 10KG...e baixei meu percentual de gordura de 33% para 27,6%....e saí da faixa de sobrepeso para PESO NORMAL...\o/\o/\o/\o/\o/\o/
Poxa, eu precisa mesmo comprtilhar com vocês mais essa vitória na minha vida. Bem ainda faltam esses 2k para eu chegar ao meu objetivo final e agora mais do que nunca vou precisar da forma e incentivo de vocês. Mas aí vão perguntar: se você consegui 10kg pq os 2kg vai precisar de incentivo...eu respondo, meninas: Pq são os mais difíceis...depois que o corpo chega num certo rítmo vc tem que quebrar aquele ritmo novamente...e é isso que eu tô fazendo nessa etapa...Intensificando os treinos e matendo mais do que nunca minha RA.
 
O QUE EU FIZ: Treinei todos os dias, intercalando musculação com aeróbico e mantive uma dieta rica em verduras, frutas, legumes, proteínas e carbo integral...somente integral....E a cada 15 dias de dieta faço 5 dias de DETOX. Moleza...basta ter força de vontade!Ah! a parte difícil foi que eu cortei chocolate, refrigerante e massa branca (especificamente pão e arroz)...mas é só uma questão de acostumar...mudar o hábito ruim!
 
Com a dieta fiquei mais disposta e meu organismo responde melhor aos alimentos, acabou cólica, insônia e até o mal humor rsrsrsrsrs E com atividade física idem...além do mais tô tonificando meu corpo...e descobrindo músculos que eu nem imaginava que tinha...olha que beleza!!!!
Passei mesmo para dizer que é possível basta focar num objetivo. Abaixo algumas fotos para vcs!! Beijos
 



Obrigada a todas vocês por sempre me darem força e incentivo para continuar....muitos beijos!!!

3 comentários:

  1. Parabéns
    Que inspiração para mim
    Vc ficou mais linda ainda...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Estou curiosa para saber sua altura.Parabéns pela conquista tão desejada.

    ResponderExcluir
  3. Amiga como voce ta linda nessa foto, parabens pela conquista, tambem to conseguindo meu objetivo com a ra da dieta nota nota 10, to pesando 58 kilos depois dos 70 que graças á deus deixei pra tras, vamos la continuaremos na luta por uma vida mais saudavel e um espelho mais feliz! que venha 2013!

    ResponderExcluir

Seu incentivo é muito importante para mim. Obrigada pela sua visita!!!