segunda-feira, 19 de março de 2012

RECOMEÇAR


"Não importa aonde você parou...
Em que momento da vida você cansou...
O que importa é que sempre é possível e necessário "Recomeçar".
Recomeçar é dar uma chance a si mesmo...
É renovar as esperanças na vida e o mais importante...
Acreditar em você de novo.
Sofreu muito nesse período?
Foi aprendizado...
Chorou muito?
Foi limpeza da alma...
Ficou com raiva das pessoas?
Foi para perdoá-las um dia...
Sentiu-se só por diversas vezes?
É porque você fechou as portas até para os anjos...
Acreditou que tudo estava perdido?
Era o início da sua melhora...
Pois é...
Agora é hora de reiniciar..." (...)

Olá, pessoas lindas, maravilhosas e vitoriosas! Tudo bem com vocês?
Estou marcando, hoje, o meu retorno ao blog. Coincidência ou não, mas depois que deixei meu blog de lado, depois que abandonei essa casinha, perdi todo o foco da minha luta contra a balança. Nesses três meses deparei-me com diversas questões que me afastaram daqui: trabalho, viagem, fim de ano ( já estamos quase no meio do ano, né?) e falta de estímulo mesmo. É, caras amigas, fiquei totalmente desestimulada...deixei a academia, comi doces e mais doces, chocolate de todo tipo, macarronada, lazanha e até um tantinho a mais de cerveja eu andei tomando nos últimos meses. Lancei diversos objetivos...tudo não saiu do papel...pior...sendo sincera mesmo com vocês...todos os objetivos nem foram para o papel...ficaram apenas na minha cabeça. Uns dias acordei mais disposta comia pouco, outros com total falta de coragem e enchia o prato com vontade. Comprei um tênis novo, caminhei apenas um dia com ele...testei novas dietas que estão entulhadas na agenda. Tinha dias (diversos deles) que acordava cheia de planos...o café da manhã animador, no almoço uma recaidinha, e no jantar enfiava o pé na jaca bem fundo mesmo. Tenho certeza que isso já deve ter acontecido com muitas de vocês, e por isso não me envergonho de voltar aqui e dizer com todas as letras: EU ESTOU RECOMEÇANDO!!!
Gostaria de como sempre contar mais uma vez com a ajuda de você, os incentivos e a companhia nas horas em que eu me sentir desencorajada. Vou procurar manter esse blog o mais atualizado possível e o mais próximo da minha realidade. Por isso resolvi que vou postar meu peso diariamente (a exemplo da Angy), pois acho que assim o compromisso fica até maior, o que acham? Também vou contar um pouco do que ando comendo e das escolhas que farei para por no meu corpinho (ôpa, corpão hehehehehe). Por exemplo, enquanto escrevo estou comendo Kiwi...amo kiwi! rsrsrsrs E por aí vai...Acho até que vou dar uma repaginada no blog, mas essa parte vai demorar ainda um pouquinho. De certo, é que estou voltando e conto com vocês mais uma vez.

Agora, com esse tempinho livre vou visitar algumas para avisar que estou na parada novamente...kkkkkkk

Muitos beijos.

PESO DE HOJE: 68,6 kg (amanhã começo a colocar a foto do peso)

4 comentários:

  1. Amigaaa, q bom tê-la de volta! Maravilha termos a possibilidade de recomeçar... vamos juntas sim, começe a dieta dos pontos, vale a pena!!! Vamos trocar figurinhas e juntas vencermos essa luta contra a balança! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Te desejo muitas vitórias nesta nova empreita.
    Dê graças à Deus,se comeu do jeito que escreveu,engordou pouco,amiga.
    Eu moro no norte do Mato Grosso,somos vizinhas.
    Boa sorte.

    ResponderExcluir
  3. Aproveito para perguntar se voce gostaria que eu abordasse algium tema no blog do desafio. Me manda suas ideias..
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Pois e sofro com a mesma situação meu peso atual 68k porem com reeducação cheho as 57 porem hoje começo novos planos ,pois e tudo no papel e ainda mais que quero engrvidar pensa ? Assim não da vou recomeçar hoje novamente e pensar (so por hOJE ) fique com Deus e boa sorte !!!!

    ResponderExcluir

Seu incentivo é muito importante para mim. Obrigada pela sua visita!!!