terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Dieta DETOX e Incentivos...Agora vai!!!




Olá, amigas!
MUITO OBRIGADA PELOS INCENTIVOS...Angy...você é um amor...um anjo mesmo!, vou começar a academia o quanto antes...único jeito! Marcilene, eu já ouvi falar dos florais, vou procurar na minha cidade!
Última chance do ano!!!
Começo amanhã (recebi a dieta essa noite hehehe) uma DIETA DESINTOXICANTE que uma amiga nutricionista me passou (Obrigada, Camila!). Devo seguí-la por 15 dias e somente. Dei uma olhada na dieta e é super fácil e tranquila...Dieta para gente de verdade ...Limão, tangerina, melancia, tomate, cenoura e outras coisas de fácil acesso (Nota: moro no Sul do Pará, aqui o Brócolis custa R$10,00 o quilo). Então tenho a possibilidade aí de perder uns 4kg, visto que estou inchada por todas as guloseimas que andei comendo... e todos os pés na jaca cometidos...e tudo o mais de orgia gastronômica que cometi nessas duas ou três semanas.
Preciso entrar em um vestido que fiquei apaixonada, que tal? Um bom incentivo, né? Tem casamento para ir...tem festa de aniversário...tem Natal...Reveillon...Férias em Fortaleza...ôôô Meu Deus!!! Tem que ir embora pelo menos esses 4kg rsrsrsrsrs.
Sim...já sei...AF, né? Pois é...amanhã tb...até pq são 21h13 da noite e não dá para sair correndo na rua a essa hora ( mas bem que pensei...)...estou emplogada. \o/\o/\o/




Ah! E ainda tem mais incentivos por aí...

Chegando aos 60kg:
- 10 sessões de drenagem e massagem modeladora;
- 01 Biquini;
- Óculos Ray Ban
- Sapato Arezzo

 
Agora é hora de descansar...pq a luta vai ser grande... Beijo!

2 comentários:

  1. Oiee!
    Vim saber como está se saindo com a sua nova dieta! ^_^
    Espero que esteja firme nela e que principalmente, esteja colhendo bons resultados!
    Saiba que estou sempre por aqui, na torcida por vc viu! ^_^
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Oi Thaise, passei para conhecer o teu blog...e te incentivar para continuar em busca do teu sonho...passa no meu blog que tem um presentinho pra você, passa lá!

    Bjokz Cris

    ResponderExcluir

Seu incentivo é muito importante para mim. Obrigada pela sua visita!!!