quinta-feira, 16 de agosto de 2012

O dia-a-dia é um teste para nossas convicções!


Hoje o dia foi bem corrido, meu filho com conjuntivite e eu para lá e para cá buscando oftalmologista para poder ajudar a melhorar o incômodo que o pequeno tá sentindo com a doença. E eis que vou a consulta e o médico me diz que a infecção está tomando conta da córnea da criança...Afff...fiquei apavorada. Cancelei todos os compromissos...o trabalho...academia...escola e tudo o mais que eu podia só para ficar cuidando dele. Dei umas escapulidas na RA...fiquei meio triste e preocupada com esse negócio no olho do meu filhote...aí comprei uma barrinha de chocolate amargo e comi dois tabletes só para elevar o ânimo. Depois fiquei com raiva de mim mesma pq fiz isso não como algo natural, mas como eu mesma disse, fiz para "elevar o ânimo", e peguei a mim mesma de calças curtas.
Há dois dias venho com um discurso bonitinho, recheado de objetivos e metas para no primeiro obstáculo começar a me abater. E digo : "Ai, como eu sou bandida!" No sentido literal mesmo, pois fico sabotando meus plano e roubando de mim mesma as possibilidades de chegar onde quero.
é, inhas amigas, o dia-a-dia é o maior teste das nossas convicções, não há como fugir, nem se isolar...temos é que vencer.
Mas quero compartilhar uma vitória, pois é na parte da noite que minha cabeça fica mais gorda... Sim, a cabeça, pois na solidão dos meus pensamentos e das minhas ansiedades vou até a geladeira e como o que vejo pela frente. Mas hj...HOJE NÃO...POR HOJE EU NÃO ATAQUEI NADA e nem ninguém rsrsrsrsrsrsrs E só por isso, principalmente por isso, me sinto vitoriosa!
Amanhã vou vencer na AF...e venho aqui contar para vocês.

Tô meio cansada hj e vou deitar logo antes que a "minha sabotadora interna apareça"...

Beijos

2 comentários:

  1. Oii amiga! Olha, foi uma escapulida bem pequenininha!! E o chocolate amargo não é tão ruim quando o chocolate ao leite, então não se sinta tão mal! E sabia que pode comer 1 ou 2 (não me lembro ao certo) quadradinhos de chocolate amargo por dia? Então, não se preocupe tanto tá?

    E que bom que se controlou e não atacou nada amiga!! Viiu? Esse é mais um motivo pra você se orgulhar de si mesma!! É assim mesmo amiga, as vezes a gente dá uma escapulidinha, mas logo se supera!!


    E melhoras pro seu filho!!

    Beijos,
    www.segredosdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, vim te agradecer o apoio...to mesmo precisando, vamos juntas sim!
    Ei que barra em com o pequeno, mas não será nada grave, se Deus quizer e ele quer!
    Fica triste não, sei q não podemos usar as falhas dos outros pra diminuir as nossas, mas eu ontem comi foi uma barra de chocolate enteira... aff, vamos mudar isso... mil bjokas c cuida e conte sempre comigo!

    ResponderExcluir

Seu incentivo é muito importante para mim. Obrigada pela sua visita!!!