sábado, 3 de dezembro de 2011

Cuidado, a "gorda" tá solta!

Aff...eu não sei mais o que fazer!!! Bobó de camarão...coca-cola...e para finalizar um Magnum Trufas (264 kcal). Preciso acabar com essa ansiedade que está tomando conta de mim...Por causa da falta de tempo não tenho conseguido ir na academia...e nem tenho coragem para fazer caminhada ou qualquer outra atividade física. Passo o dia controlando a minha boca, mas quando chega a hora do jantar tudo foge ao meu controle...Ontem jantei duas vezes. Sinto ás vezes que tô fora do controle e sei onde isso vai chegar , mas não tenho conseguido controlar...Estou ansiosa com tantas coisas! Acho que tô triste.......Vou visitar vocês e encontrar mais ânimo!

3 comentários:

  1. Oi flor não desanima não tenha força no inicio da minha dieta eu usei um floral pra tirar a anciedade e deu super certo, fica a dica, amei seu blog e ja estou seguindo venha seguir-me tbm bjssssssss

    ResponderExcluir
  2. Bora pra academia!! Não tem nada melhor apra afastar a ansiedade...sei que vai ser dificil..a gente resiste muito!! Mas é o melhor a fazer!!CORAGEM!!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga,
    Passando aqui para saber como anda a sua ansiedade?
    Espero que os ataques da "gorda loka" tenha sido controlado ^_^
    Que tal se permitir comer um pouco mais durante o dia para não perder o controle na alimentação durante a noite?
    Às vezes isso pode funcionar...
    Bjss

    ResponderExcluir

Seu incentivo é muito importante para mim. Obrigada pela sua visita!!!