quinta-feira, 2 de junho de 2011

Primeira comemoração!!!

Saí de casa e resolvi me pesar...assim meio sem compromisso algum com o resultado. Pensei: "Bem , acho que tem umas 500g a menos.." hehehehe Tudo bem que eu já comecei minha RA, mas não estava muito confiante. Minha relação com a balança, nos últimos meses, não andava muito legal. Subi na minha algoz, ela que, tantas vezes, me fez sair da farmácia arrasada, e que, sempre, de alguma forma a sentia rindo da minha cara depois do segundo passo. Mas foi logo ao segundo passo que veio o susto. Gente...quase dei um treco: 2kg a menos. Seria real aquela informação? Estaria a balança de gozação comigo? Meio incrédula desci. Dei um leve sorriso e mantive a compostura (é que na verdade eu tava com vontade de dar uns pulos e uns gritos...tipo uma adolescente apos receber aquela ligação tão esperada). De qualquer forma, dei uma volta na cidade e fui em mais três balanças 70,5...70,5...70,5. Aí sim...comemorei...entrei no carro, depois de tanto me certificar do peso certo, e saí dirigindo, ouvindo uma bela canção e rindo a toa...

3 comentários:

  1. parabéns pelas conquistas,sou nova aqui na blogosfera, estou conhecendo blogs que tem o mesmo assunto que o meu, para procurar aliadas nesta batalha contra o peso...um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amiga!!!
    Adorei seu blog tbm, já estou te seguindoo..a primeira seguidora..rsrsrrs
    Espero mais visitas!
    Conte sempre comigo.
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. muito obrigada pelas palvras, estou te seguindo,,, olha só, adorei o nome do seu blog, mt criativo,,um abraço

    ResponderExcluir

Seu incentivo é muito importante para mim. Obrigada pela sua visita!!!