domingo, 15 de maio de 2011

Efeito sanfona, NUNCA MAAAAAAAAAAAAAAIS!!!!!


De um jeito ou de outro eu estou começando! Já não aguento mais viver nesse estica e puxa, vai e volta, seca e enche...Enfim.. nesse engorda e emagrece e engorda de novo e, depois de um tempo, nada de emagrecer.
Comecei lendo alguns blogs interessantes de mulheres que retornaram ao seu peso, ou mesmo aquelas que nunca foram magrinhas e conseguiram chegar lá. Pensei: Se elas conseguem, EU TB CONSIGO!

Só para contextualizar, quero aqui relatar que já tive 56kg aos 11 anos de idade e aos 21 anos, claro que no primeiro caso eu era uma criança obesa e, no segundo, eu era uma mulher com um corpo beleza. rsrsrs Aos 24, ganhei 30kg após a gravidez, chegando a pesar (pasmem!!!) 87 kg. Seis meses após o parto, lá estava eu com maravilhosos 60kg. Nunca havia me sentido tão bem com meu corpo. Idas e vinda e o ponteiro da balança novamente sobe...e hoje, cá estou ...com 72kg.

E meu perfil atual é:
Peso - 72,5kg
Altura - 1,60m
Manequim - 42/44 G

META:
Peso: 60kg
Manequin - 40/38 M

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu incentivo é muito importante para mim. Obrigada pela sua visita!!!