segunda-feira, 13 de junho de 2011

Fds com o Pé na Jaca!!!

Odeio ter que admitir...mas se esse negócio vai ser de verdade então vamos lá: Cometi várias Jacadas esse fds.
Sábado: Reuniãozinha só de mulheres na minha casa, estilo chá da tarde, regado com tortinha de frango catupiry, bolo doce e cachorro quente...aff e ainda mais com coca-cola.
À noite,  jantar na casa de uns amigos: Caldinho de peixe (esse eu não comi...era o mas saudável) e lá fui eu para a mesa de churrasco. Ai que raiva que eu tô de mim mesma!

Domingo: Resolvi fazer um Yakissoba (amo demais) e comi mais do que eu deveria...e ainda repeti a dose no jantar.

Sempre lia  as 'jacadas' cometidas pelas blogueiras/guerreiras e ficava pensando: "Eu vou sempre me manter firme."
Gente, não é fácil ficar no compasso dessa música, viu? Preciso do incentivo de vocês...hehehehehehe

Um comentário:

  1. Querida, amei sua visitniha e seo comentário! Tb já estou te seguindo!
    Jacamosno FDs, né? Mas nada de desanimar... força, a semana ta ai novinha pra nós arrassarmos na RA. Bjs, estamos juntas!

    ResponderExcluir

Seu incentivo é muito importante para mim. Obrigada pela sua visita!!!