terça-feira, 14 de junho de 2011

Vontade vem...mas passa!!!

Amigas, meu dia foi um sofrimento só! Precisei de controle total para não me enfiar numa barra de chocolate ...a vontade foi tão grande que precisei sentir pelo menos o cheiro para poder suportar a falta. Gente, isso é normal???
O importante é que fui vitoriosa e consegui segurar a onda. Confesso: sou viciada em chocolate...mas estou me tratando hehehehehehe Sabe...do tipo que acorda todo dia e precisa dizer: "Hoje é terça-feira...mais um dia sem chocolate..."!
E vamos seguindo nessa bendita R.A , mais dia, menos dia eu chego lá...melhor NÓS chegaremos lá!!!

Ah! mais uma coisinha...sexta-feira (17/06/2011) é dia de pesagem!!! Estou começando a ficar ansiosa...
Beijos.

Um comentário:

  1. olá! bah eu preciso ainda ter auto controle para evitar os chocolates, ainda mais nesse friozinho dá mais vontade,né? um beijinho

    ResponderExcluir

Seu incentivo é muito importante para mim. Obrigada pela sua visita!!!