quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Só mais uma subidinha...

Olá, meninas!!!

Estou passando rapidinho para manter uma rotina de contato e não mais deixar espaços longos sem nos falarmos. Essa semana tá passando rápido demais...já estamos na quinta-feira...nossa!!! Depois que as crianças voltaram para a escola eu pensei que teria mais tempo livre...engano meu, pois parece que o dia ficou mais curto entre o leva e trás dos afazeres deles. Contudo, tenho tentado manter uma rotina de AF e não fujo da minha RA de jeito nenhum. Tô bem mocinha, viu?
Agora, o problema tem sido me segurar na paranóia da bendita balança que eu comprei. É que depois que ela chegou, toda hora penso em dar uma subidinha...sabe como é, né: bebe água e corre na balança, come um alface e corre na balança, engole um vento e corre na balança...hehehehehe. Mas amigaS, prometi a mim mesma que vou pesar somEnte uma vez por dia...para poder acompanhar de perto minha evolução. E aqui no blog, vou postar a pesagem por semana...acho que fica mais fácil vizualizar os quilinhos que vão dando adeus.
Agora vou indo. Desejo um excelente dia para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu incentivo é muito importante para mim. Obrigada pela sua visita!!!