domingo, 14 de agosto de 2011

Meta para as próximas duas semanas!!!


Olá amigas!

Pesagem + Meta
Desde quinta tento vir por aqui mas fiquei meio sem tempo. Estou postando hoje o pesinho de ontem ( dia da pesagem) e mais uma vez eliminei 700g. Vi que nesse mês de agosto não estipulei nenhuma meta. Na verdade, eu tinha algumas coisas em mente mas não escrevi nada e deixei passar. Vamos entrar na terceira semana do mês e estou tendo uma boa evolução...sem altos e baixos. E como, novamente, perdi 700g ( mesma quantidade da semana passada) estabeleci o seguinte como meta: nas próximas pesagens ( 20/08 e 27/08) eu terei que eliminar no mínimo 700g em cada. Com isso, minha meta é chegar ao fim desse mês com 66,5 - o que siginifica metade do caminho do meu desafio de emagrecer 12kg.
Agora me sinto bem mais confiante, vendo que a cada dia me afasto ainda mais dos 70kg que me acompanhavam há cerca de dois anos. Ô companhia ruim, viu??? rsrsrsrsrs

Dia dos Pais + Dia "Pé na Jaca"

Hoje, desejo a todos os papais  de vocês um Feliz Dia dos Pais, estou longe do meu...daí bateu uma saudadezona bem grandona dele ...espero em breve reencontrá-lo.
Por aqui, teve um churrasco com as famílias do batalhão onde meu marido trabalha. Saímos de lá agora pouco, pensei em tirar foto para mostrar as tentações e provações gastronômicas que tive que passar, mas não tirei para não provocar vocês hehehehehe. No quisito "refeição principal", eu me comportei bem direitinho, mas na hora da sobremesa não teve jeito: JAQUEI FEIO!!! Pudim, sorvete, torta de morango com suspiro...Meninas, eram tantas guloseimas que não pude resistir...Daí vocês já sabem: amanhã vou ter que suar MUUUUUUUUUUUUUITO...

Agora vou fazer uma visitinha no blog de vocês e ver como se comportaram rsrsrsrs.
Beijos!!!

7 comentários:

  1. Thaíse seja bem vinda querida! Essa união incentiva muito, obrigada pelo carinho!Com metas fica muito mais fácil seguir em frente! Hoje sei disso! bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Thaíse.
    Obrigada pelos votos de feliz aniversário e pela visitinha.
    Nossa amiga, não vejo a hora de chegar nos 60. Estou com 71.4 e já faz muuuito tempo que não volto para a casa dos 60. Vai ser uma grande vitória quando isso acontecer, mesmo ainda tendo um longo caminho pela frente (mais 20 para perder ainda).
    Uma ótima semana para você.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ah....a propósito....700g por semana é um ótimo resultado. Uma meta bem realista e possível de realizar. Tô torcendo por você.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi, querida! Obrigada pela força... graças a DEUS estou conseguindo mesmo a RA ajuda de verdade, estou orgulhosa de vc tb. 700 gr por semana é uma ótima eliminação! Parabéns! Linda semana pra vc! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Thaise, gostei da sua meta! Acho ela bem realista e vc sempre vai sentir o resultado!!

    Tem sorteio novo lá no meu blog. PAssa lá!
    BEijos e ótima semana pra vc!

    ResponderExcluir
  7. Oiiii flor... estou de volta... lembra aquela que sumiu com o quentão ehhehehehe... Estou feliz de ver que sua diet está evoluindo... eu fiquei off por um tempão... e nesse período não fiz dieta. Resultado? voltei aos 65 kg =( O jeito é recomeçar... bjuuuuu

    ResponderExcluir

Seu incentivo é muito importante para mim. Obrigada pela sua visita!!!