terça-feira, 2 de agosto de 2011

Novos rumos...que venha o NÚMERO 40!

Bom dia, encantadoras amigas!!!
Estou entrando no meu terceiro mês de RA e segundo mês de AF na academia. Desde que iniciei essa empreitada em emagrecer, eu só eliminei 3kg (aff)...Para o que eu queria parece pouco, mas fiz uma boa avaliação desses últimos meses e me senti vitoriosa. Não fiz nenhuma dieta maluca, aprendi sobre reeducação alimentar, associei atividade física, não tomei nenhuma fórmula e, principalmente, fiz tudo com alegria. Antes, quando eu começava uma dieta ficava péssima me questionando pq eu havia engordado tanto e tb ficava muito ansiosa pelos resultados. Agora, aprendi a respeitar o ritmo do meu corpo, minhas limitações e não me culpo por ter ficado acima do peso.  Sei que ainda preciso tirar alguns hábitos nocivos que atrapalham minha RA, mas isso tb faz parte do processo!

O melhor de tudo é que já estou recebendo ótimos elogios por estar mais "fina" (kkkk) pois, embora eu não tenha diminuido muitos números na balança, diminui o número do manequim, ou melhor, oS númeroS. Antes vestia 44 e agora já consigo entrar em alguns modelos do número 40. Percebo a cada dia que o 42 está ficando para trás. Por isso, meninas, hoje estou mais feliz e ainda mais motivada a continuar.
QUE VENHA O NÚMERO 40!!!
44, 42 e 40 ...Estou na caminho certo!!!
"Não há nada impossível, pois os sonhos de ontem, são a esperança de hoje e podem converter-se em realidade amanhã."



8 comentários:

  1. Q bom! PArabéns, bons hábitos e bons resultados!!!
    Amei a foto comparativa, vou fazer uma assim tbkkkk, pois passei do 48 para o 44 em 5 meses. Bjs e é claro que está no caminho certo!

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha...só quem já usou sabe a maravilha de entrar num 40!! Parabéns!!! To no 44 recem!! Mas eu chego lá sim!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. EbAAh que bom amiga diminuiu bastante o manequim.. Parabens

    ResponderExcluir
  4. Thaise, você está de parabéns!!
    O negócio é seguir a velocidade do nosso organismo para que o emagrecimento seja duradouro, não é?!
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Thaise parabéns!!
    Está no caminho certo sim!! ^_^
    Essa sua postagem me fez lembrar aquela outra em que vc postou falando que foi experimentar uma calça que não te servia e serviu!
    Não sei se vc lembra que eu cheguei a comentar que tinha me dado até vontade de fazer o mesmo e nem lembro se voltei aqui para comentar que tinha feito mas ainda estava longe de me servir! rsrs
    Acredito que ainda não me sirva, pois ainda me faltam eliminar + 3 kgs para estar no peso de quando aquela calça me servia certinho!
    Vc me deu um up no incentivo para voltar a entrar naquela calça! ^_^
    Bjs e sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  6. amiga achei seu cantinho nnos blogs por ai estou te seguindo, meus parabens pela calça beijos!

    http://minhalutapeloemagrecimento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu só vou arriscar a experimentar a calça de novo só mais para frente... quando eu completar os 90 dias de RA quem sabe??
    Agora prefiro não me arriscar e ganhar uma decepção! rsrsrs
    A "prosa" com meu marido dessa vez foi meio indecente... hehehe
    ... nem sei se fiz mal em postar, e o que que os outros vão pensar mas agora já foi! rsrsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Amiga eu visto 40 também, namorado foi me dá uma calça comprei 42 está folgada e caindo mesmo com o cinto e é linda ha nem poderia ter ficado com o 40 mesmo... agora fica encostada na gaveta!
    Bjs

    ResponderExcluir

Seu incentivo é muito importante para mim. Obrigada pela sua visita!!!