sábado, 2 de julho de 2011

Vamos nos unir???

Hoje estou tirando um tempinho para visitar vários blogs e buscar ainda mais aliadas para ajudar a conquistar as minhas metas. Gosto de acompanhar as histórias, ler o dia-a-dia e perceber que, assim como eu, muitas estão se esforçando para ficar magra de uma vez por todas. Vejo aquelas que já conseguiram perder 5kg, 10kg e até muito mais e me sinto estimulada para continuar. Esse blog tem me ajudado bastante...e tenho buscado incentivar cada uma de vocês a continuar. Pq vamos falar sério, né? Não tem sido fácil! E quem disser que é moleza vai pagar 30 flexões kkkkkkkkk
Gente...cada vez que leio os sucessos e, também, os deslizes me sinto encorajada pq sei que não estou sozinha. E sei que ficar magra, se sentir feliz com o corpo, se sentir bem e com saúde é projeto de vida de muitas mulheres. Vou buscar cada vez mais acompanhar, comentar e incentivar cada amiga que eu conquistar através desse espaço...e peço que não me deixem sozinha...quando vejo um incentivo parace que firmo um compromisso com aquela pessoa. Daí, quando eu quero jacar penso duas vezes e lembro daquela companheira que tb tá lutando para não deslizar.
Por isso sei que quando nos unimos somos mais fortes.
Assim...para as novas amigas e para as que já estão por aqui gostaria de dizer:
Sejam muito bem vindas!!!!







Ah! Hoje foi dia de pesagem: 70,3 (- 700g) uhuuhu

12 comentários:

  1. oi amiga .. seja bem-vinda nesse mundo maravilhoso
    onde uma ajuda a outra... conte comigo para qq coisa..
    bjks

    ResponderExcluir
  2. Estamos juntas nessa amiga...tbm sou nova por aqui e busco exatamente o mesmo que vc, incentivo. Tbm gosto muito desse cantinho, onde conhecemos várias histórias.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Thaise, me sinto exatamente como você. A experiência que a gente tira dos blogs tem sido super importante pra mim tbém.

    Te encontrei no blog da Marluce e passei por aqui pra te conhecer. Já estou te seguindo. Assim a gente mantem contato.

    Ah, se você quiser aproveitar, tem sorteio lá no meu blog.

    Beijão e ótima semana pra vc! =)

    ResponderExcluir
  4. Isso, lindona! Vamos juntas sim! E conseguiremos!!!

    O sorteio é assim: Alguém lança no blog um sorteio... vc se inscreve e espera o dia, a pessoa informa quem foi a ganhadora! Simles assim rsrsrsrs. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Thaise... falando em sorteio, participe deste, quem sabe não será a sortuda. Boa estréia rsrsrsrsr.É do blog da Marjore, ela comentou ai em cima.
    http://mhofelmann.blogspot.com/2011/06/sorteio.html

    Bjs e boa sorte!

    ResponderExcluir
  6. Menina, obrigada pelo seu carinho lá no meu blog!! Linda semana pra vc! =)

    ResponderExcluir
  7. Adorei teu blog...muito bom!! Todas unidas!! Já..para dar muita energia, vencer as gordurinhas e esquentar!! VAmosss!!! Beijokas!!

    ResponderExcluir
  8. Oiiii... Como já diz aquela velha frase popular: "O povo unido, jamais será vencido". ehehhehehe

    pra falar a verdade eu ando meio desmotivada com minha dieta. Tenho que voltar com força total. E é quando visito os blogs das minhas companheiras que me sinto incentivada a continuar. Não está sendo fácil, a gula parece maior que a vontade de emagrecer buaáááááááá.

    Ah, e sem a balança fiquei sem rumo. É muito ruim não ter balança em casa =(

    Mas bola pra frente que temos ainda muitos quilinhos para perder, né?

    Bjuuuuuuu e ótima 3ª =)

    ResponderExcluir
  9. oi, muito obrigada pelo que escreveu no meu blog, estou numa fase meio complicada e é mt bom receber animo, realmente, vc tem razão, a gnte tem q usar esse espaço p nos estimular e colocar nossas conquistas, estou me reerguendo de coisas muito dificeis, e é mt bom contar com vcs, e com o blog p escrever e me sentir em paz, valeu por tudo,,,um grande beijo

    ResponderExcluir
  10. Meus parabéns, estou vendo a casinha dos 70 ficando pra trás...é isso aí, continue!
    A blogosféra light é tudo de bom, devo os 6kg eliminados a cada uma de vcs aqui, a cada apoio e incentivo e é com essa certeza de que tenho o apoio de vcs é que sei que vou conseguir eliminar todos os que faltam...então viva ao blog, vivaaaaaaaaaaa!

    bjokas

    ResponderExcluir
  11. Olá Thaise,
    Também estou participando do Desafio Medida Certa e resolvi visitar o blog das outras participantes para conhecê-las melhor e fazer amizades.
    Adorei o post. As amigas virtuais realmente fazem a difeerença e são um incentivo a mais, uma força a mais nos ajudando a seguir em frente.
    Vou te seguir para estarmos juntas nessa luta! :o)
    Dê uma passadinha pelo meu blog:
    http://iemagrecendo.blogspot.com/
    Beijos,

    ResponderExcluir

Seu incentivo é muito importante para mim. Obrigada pela sua visita!!!