quinta-feira, 7 de julho de 2011

Olha quem está postando de novo!?!


Eu...quando estiver 10kg a menos...hehehehe
Amigas...amei todos os incentivos no post anterior...nossa fiquei hiper-mega feliz com tudo o que li. Prometi para mim mesma não abandonar vocês. Esses dias, fiquei sem escrever...mas fiz uma visitinha para vocês sempre que podia. OBRIGADA PELO CARINHO...
Nossa...são tantas coisas para escrever que nem sei por onde começar...mas vamos pelo começo, né? hehehehehe
Sábado a noite ficamos em casa (eu, meu marido e meus filhotes)...foi ótimo! Não saímos para nenhum restaurante, pizzaria ou coisas do tipo. Assim, nem gastamos grana e nem corri o risco de cometer uma jacada daquelas. Como tínhamos pizza e coca-cola em casa eles (os comilões rsrsrs) adoraram...e eu...bem...Eu fiquei firme e forte. Não comi nem um belisquinho de pizza. Pelo contrário, fiz um delicioso sanduiche frio com pão integral, queijo branco e alface, e para acompanhar suco de laranja. Fiquei orgulhosa de mim mesma!!!!

Domingo deu preguiça mesmo...não postei nada pq tava morta de cansada. Teve churrasco na minha casa! Tá...vou confessar...eu jaquei, mas foi só um pouqinho...uma coisinha de nada. É que fiz (eu mesma cozinhei hehe) uma prato típico da minha cidade chamado Maria Isabel (arroz feito com carne de sol torradinha, cheiro-verde e pimenta de cheiro)...Aff...quase morri de saudade da minha cidade (Teresina-Piauí)...em breve vou fazer um post sobre minha terra, só para mostrar para vocês como lá é quente...só de ler vocês vão esquentar desse frio aí kkkkk. Então...desse arroz eu comi umas 4 colheres...foi uma jacada, né? Pois é...dessa eu não escapei!!!

Arroz Maria Isabel
Segunda acordei disposta mesmo! Li alguns posts de vocês para não perder o contato...e fiquei entre escrever e ler/comentar...escolhi a segunda opção. Fui para academia fazer avaliação e vi que realmente eu preciso mudar em tudo. Meu corpo é só gordura...banha mesmo...nannn aff...fiquei morta de vergonha do professor. Depois fiz musculação + 40' de esteira, só para começar. As crianças estão de férias e, com a academia, o meu tempo tá bem apertado. Quando chega a noite eu fico sem muita coragem para vir aqui. Engraçado é que durante o dia fico imaginando o que vocês estão passando tb...se estão se esforçando, como eu..ou se estão jacando (como eu) kkk 
Mas...o ponto alto desse dia foi a SOPA DE LEGUMES COM PEITO DE FRANGO que fiz pela tarde. Ficou realmente muito gostosa...nadinha de óleo...bem sequinha! Até achei meio estranho... pois tudo que é gostoso engorda hehehe. Daí pensei: será mesmo que essa sopa está light? kkkkk Paranóia, né? Depois de pronta, passei no liquidificador, coloquei em potinhos e levei para o freezer. Semaninha de sopa...êba!!!




Terça acordei com um humor péssimo...vontade devorar até as paredes. Não tive ânimo para ir na academia...nem sair de casa...tava um calor terrível...acho até que o termômetro chegou nos 40°! Fiquei ansiosa o dia inteiro...vinha aqui no blog...lia e relia para dar ânimo, mas nao tinha coragem de escrever nadinha para vocês. Não queria encher isso aqui da minha angústia...e vai saber do que era essa angústia. Mudei o anticoncepcional recentemente...deve ser isso...sem contar que ficar sem comer e ver os resultados lentos tb dá uma certa raivinha. Passei o dia quase todo deitada por causa da dor no corpo...resultado do primeiro dia de academia. No final de tudo, fui dormir cedo...pois eu mesma não estava me suportando...

Quarta...ah quarta-feira eu já estava melhor!!! Mais animadinha...fui para a academia logo cedo  ...musculação + 1h de RPM bike indoor - dizem os especialista que numa aula você pode gastar até 800kcal...Amei!
 Ás vezes tenho esses acessos de altos e baixos...mas acho que todas nós temos, não é mesmo? Um dia não se está bem...e no outro, parece que aquele dia anterior nunca existiu.  Controlei direitinho minha RA e estou pensando em começar a fazer a contagem dos pontos de tudo o que como. Acho que assim consigo ver direitinho onde posso estar falahndo...o que vcs acham?
A noite academia novamente...dessa vez hidroginástica...nesse calorzão caiu muito bem. Voltei para casa muito dolorida. Tenho que ir com calma na academia para não lesionar nada...

Hoje, quinta-feira, me senti ótima...motivada e feliz. Fui na piscina com as crianças e arrisquei até por o biquini...só não tinha ninguém no clube, claro!!!! Estou firme na RA + AF...fórmula infalível para a gente conseguir chegar onde quer...Estou sempe contando com vocês. Um beijo!

E FOI ISSO MENINAS...UM RESUMINHO DOS DIAS QUE FIQUEI SEM POSTAR NADA.

2 comentários:

  1. amiga vc está indo muito bem...mas piscina nesse frio..num guento não..kk
    bjks

    ResponderExcluir
  2. Oiee linda Thaise!
    Pelo visto não sou a única que deu uma sumidinha no blog!
    Estou tão sem tempo com a correria que as mudanças no meu trabalho causou que até agora não consegui reprogramar os horários e normalizar a minha rotina!
    Mas hoje eu estou conseguindo aos pouquinhos e aos picadinhos correr nas atualizações do meu blog e voar nas visitinhas dos blogs das amigas para ao menos me atualizar um tiquinho das novidades de vcs!
    Amiga, se vc estiver na correria como eu, te entendo, mas não deixe sua RA de lado não!
    Não se entregue ao desânimo!
    Ainda mais que vc está tão pertinho de sair da casa dos 70!!
    Eu ainda acabei de sair da casa do 80 e estou dando meus primeiros passinhos na casa dos 70!
    A próxima vez que eu consegui entrar, eu quero ver boas novidades tá!
    Bjss

    ResponderExcluir

Seu incentivo é muito importante para mim. Obrigada pela sua visita!!!