quarta-feira, 22 de junho de 2011

Ãhn?!? Entrei na calça 40?

Meninas, não sei explicar..mas nem terminei a meta de Junho e já cumpri a meta de Julho kkkkkkk. Como assim? Pois é...Minha meta para Julho é entrar em uma calça número 40 que eu não visto desde 2008. Pois bem...Hoje estava comprando alguns medicamentos na farmácia e, como ando muito ansiosa para perder peso resolvi subir na balança. Sei...sei...combinei que pesaria a cada semana (sempre no sábado pela manhã)...mas não resisti. Daí vi que o ponteiro marcou 200g a mais desde a última pesagem. Não me desesperei, mas tb não fiquei muito feliz, já que a próxima pesagem, e última do mês, será sábado (25/06) e até lá, para cumprir a meta de Junho eu tenho que ter saído da casa dos 70.  Bem, acabei de chegar de uma daqueles aniversários de criança cheio de doce, salgadinhos deliciosos, churros, crepe, e mais um monte de guloseima. Vou confessar que cometi alguns deslizes...mas nada que 1h de caminhada amanhã não dê conta. Cheguei em casa agorinha mesmo...e antes de por a roupa de dormi vi a bendida calça...aquela nº 40 que uns dez dias atrás não estava passando das coxas. Gente...eu olhei para ela...ela olhou para mim...(olha só o drama hehehe)...Não sei o que deu em mim, mas decidi vesti-la....
Uiiiiiiiiiiii A CALÇA PASSOU...SIMPLESMENTE PASSOU DAS COXAS...SUBIU APERTADINHA...MAS SUBIU...não fechou (mas quem se importa...ela vai fechar).
Depois eu fiquei alguns minutos, de frente para o espelho, com o sorriso de uma ponta a outra...morrendo de felicidade. E vim correndo aqui no blog contar para vocês!!!

Muitos beijos e boa noite rsrsrsrs

2 comentários:

  1. Menina que coisa boa!!
    Eu tenho um monte de roupas enfunadas no guarda-roupa (principalmente de quando era solteira) que eu não jogo porque eu digo para mim mesma que um dia eu vou entrar nelas de novo (mas esse dia nunca veio... rs)
    Mas deu até vontade de pegar uma calça para experimentar ( se é que as traças já não a comeram! rsrs), que é da última vez que eu emagreci um tanto e baixei a numeração mas nesses últimos anos ficou lá... efurnada junto às roupas de solteira.
    Sei que ainda falta muuito para que eu entre nela de novo, mas acho que vou experimenta-la para ver até onde ela vai e o quanto ainda falta para que ela sirva de novo em mim.
    Isso servirá como um incentivo!
    Beijos e bom feriado para vcs aí no Brasil!

    ResponderExcluir
  2. Q MARAVILHAAAAAAAAAAAAAA! Isso é que é boa notícia! Parabéns! Tb tenho provado roupas q n cabiam mais e fico toda orgulhosa! Bjs

    ResponderExcluir

Seu incentivo é muito importante para mim. Obrigada pela sua visita!!!