domingo, 27 de novembro de 2011

Socorro!!!


Continuo sem tempo para cuidar de mim...as férias estão chegando...e estou vendo os dias passarem correndo...e correr de verdade para emagrecer é o que eu menos estou fazendo!

Olá meninas, estou revendo todos os passos que me levaram a estagnação do peso (isso sempre acontece!) e que, de alguma forma, estão fazendo com que (mesmo devagar) os números da balança estejam aumentando. Sabe o que eu concluí (muitas de vocês já sabem!): NÃO DÁ PARA FICAR SEM AF...NÃO MESMO! Tudo bem que de vez enquando role uma comidinha a mais aqui e outra ali, faz parte do processo, mas ficar sem nenhuma atividade física leva tudo para o fundo do poço. Não sei se acontece o mesmo com vocês (ou estou ficando paranóica), mas a verdade é que quando vejo que as coisas estão querendo voltar ao que er,a eu começo a ficar desesperada. A caminhada é longa, desde que começei só consegui eliminar 6kg (para uns pouco, para outros muito) e no meu caso 6kg ainda é metade do caminho. Dia 20 de Dezembro estou viajando para o Nordeste, como vou poder aproveitar as praias vestindo um biquini? Afff....Preciso da ajuda de vocês em me indicar uma forma (receitas light, dicas de execícios, qualquer coisa - só não aceito Macumba hehehehe) para nessas 3 SEMANAS eliminar pelo menos 4,5kg! Poxa, nos meus planos a previsão era de estar com 60 kg por essa data, mas essa mente gorda e relaxada que ainda tá aqui não tá deixando meu eu magro sair. SOCORRO!!!!

Hoje, vou visitar vocês e buscar mais isnpiração, vou aproveitar e visitar novos espacinhos também! Ah!, falando em "novos espacinhos" estarei brevemente com uma casinha nova. Vem novidade no blog! Talvez assim eu me estimule mais e consiga chegar mais rápido ao objetivo.

Beijo, beijo e excelente domingo para todas!!!

Inspiração de hoje: CAROLINA DIECKMANN

Engordou 28kg na gravidez e após 11 meses estava com esse corpo aí...

Altura: 1,60 m
Peso: 50 kg
Busto: 83 cm
Cintura: 61 cm
Quadris: 90 cm

Elas não são de outro mundo, tem a mesma composição que a gente...então é só cuidar em malhar.....
 e fechar a boca.!!!!



2 comentários:

  1. Como vc dsse sem AF não dar realmente eu engordei bem mais rapido quando parei com a academia, é horrível não vejo a hora do dia 8 chegar e aproveitar que vou está de férias e malhar muito todos os dias, não sei se vou viajar
    mas o ano de 2012 vai se o ano que vai me ajudar a emagrecer bastante e coisas maravilhoas acontecerá então preciso determinar a minha vitória...
    Vamos determinar amiga que conseguiremos
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Thaise, acho gosto mt relativo né? heheh mas assim, dos sucos q postei lá, oq pra mim tem o gosto melhor é o suco desintoxicante (1) q tem hortelã q dá um gostinho ótimo e o aumenta a imunidade que é o último. E sobre sua postagem tb cheguei a essa mesma conclusão e inclusive estou com o mesmo peso q vc e nas semanas anteriores estava mesmo vendo o peso subir mesmo comendo direito só pela falta de AF. Podiamos fazer um desafio em dupla, eu e vc, para alcançarmos nossos objetivos hahahah, pq afff, quero muito estar com 60kg dia 23/01 mas sei não... tenho q pegar mais pesado na AF.

    Bjs

    ResponderExcluir

Seu incentivo é muito importante para mim. Obrigada pela sua visita!!!