quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Me aceitam de volta?


Queridas, amigas!
Muita coisa aconteceu nesses últimos dois meses...Comecei a trabalhar e o tempo foi diminuindo...diminuindo...diminuindo... Não fui mais para academia, dei uma relaxada na RA e tudo foi ficando cada vez mais complicado. Eu passava por aqui e dava uma olhada para saber como vocês estavam, mas não conseguia ficar muito tempo. Ás vezes o cansaço impedia...outras a internet de péssima qualidade da região onde moro. E assim, quando vi já havia perdido todo o estímulo... Agora, estou de volta e seguindo uma ideia que vi em um FACE, vou postar sempre que possível uma imagem de incentivo. A imagem de hoje, foi a que me incentivou a retornar o máis rápido possível...


INCENTIVO DA SEMANA:
"SE ASSALTAR A GELADEIRA HOJE VAI FICAR ASSIM OH!!!!"



Só espero que vocês aceitem essa ingrata amiga de volta ao espacinho de vocês também hehehehe. Nesse tempo todo não dei uma palavra de incentivo a ninguém, recebi selinho e nem ao menos agradeci...Stela, sinto muito...mas a correria estava mesmo grande! Muito obrigada por lembrar de mim...fiquei emocionada. Angy, amiga...não desisti...estou ainda na luta junto com você. Demais companheira...vamos em frente que o verão vai ser quente...


Quero compartilhar uma grande vitória: Estou há DOIS MESES SEM AF + RA (deficiente) , PORÉM NÃO ENGORDEI NENHUMA GRAMA. O que significa que durante todo o tempo em que mantive tudo certinho ( AF + RA) aprendi a construir, também, uma mentalidade magra. Então não consigo mais cometer exageros gastronômicos pq aprendi a respeitar meu corpo. Minha principal meta é e sempre será combater o efeito sanfona, pois em outros tempos caso eu ficasse dois meses relaxada com tudo, meus quilos voltavam dobrados. Era um desespero total!!! E agora, além de me sentir bem fisicamente, sinto-me bem mentalmente.  
Obrigada a todas vocês que me ajudam a ter mais força de vontade.
Beijos e agora vou visitá-las.

3 comentários:

  1. Ai que delícia ter vc de voltaa!!!
    Nem preciso responder se te aceito de volta né??
    Estava preocupa com vc e triste por não ter tido mais notícias suas nem nas suas postagens ;_;
    Espero que não dê mais esse sumiço, pois qualquer amizade que a gente acaba construindo por aqui na blogosfera faz falta viu! ^_^
    Fico muito feliz em saber que mesmo sumida e desligada da RA+AF, vc não engordou nadinha!
    Se fosse eu, talvez uns 2-4kgs com certeza teria engordado! rsrsrs
    Ainda falta muuuito para mim aprender igual a vc!
    Por isso não some e me ensina viu! rs
    Bjs um ótimo final de semana para vc e obrigada pelas dicas com a batata-doce!

    ResponderExcluir
  2. SEJA BEM VINDAAAAAAAAAA! Bom retorno querida, senti sua falta! E que notícia boa, 2 meses sem AF e RA mesmo assim n engonrdou??? aprendeu mesmo a escolher o que come!! Parabéns! Volta com td, estamos juntas... amei a imagem motivadora kkkkk!

    ResponderExcluir
  3. Seja bem vinda de volta Thaise!! Estamos aqui :D e fico feliz que tenha mantido o peso mesmo com a escapulidinha da rotina disciplinada!

    Bjs

    ResponderExcluir

Seu incentivo é muito importante para mim. Obrigada pela sua visita!!!